Política de Troca e Devolução

Política de Troca e Devolução

Para facilitar nossa política de troca e devolução a sua troca ou devolução de Mercadoria, fizemos uma listinha com informações importantes. Olha só:

– Você sabia que pode trocar ou desistir da sua compra?

Você tem um prazo de até sete dias corridos, contados a partir do dia seguinte que o seu pedido chegou.

Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor;

– Mas olha só: a troca ou a devolução do seu produto só vai ser feita se estiver tudo certinho, como: o produto na embalagem original com o manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso, como aqueles riscos e marcas de tombos, sabe?

Ah, e os produtos das categorias de Eletrônicos, Informática e Telefonia, devem estar com o lacre original do fabricante inviolado, tá?

– Para que a troca ou cancelamento seja feito, o produto precisa voltar ao Centro de Distribuição da Projectorav.com.br, onde uma equipe vai fazer uma triagem e analisar direitinho o caso. Isso pode demorar até cinco dias úteis.

– Você vai ficar por dentro dos prazos das etapas de coleta, devolução e triagem, por exemplo, pelo seu e-mail, chat ou telefone. Então, fique ligado!

– O produto vai ser analisado e, se não estiver de acordo com as regrinhas que citei ali em cima, na política de troca e Devolução  ele poderá ser devolvido sem que a Projectorav.com.br, te avise antes;

– O tempo total da troca pode variar de acordo com a região onde o produto vai ser recolhido e entregue de novo a você;

– Se o produto não estiver mais disponível no nosso estoque, você pode escolher outro que tenha o mesmo valor ou cancelar a compra.

Se você quiser um produto que tenha um valor maior que o do primeiro, não tem problema! A diferença do preço vai ser cobrada em uma parcela única no cartão de crédito.

ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA:

Você sabia que pelo artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você pode devolver o(s) produto(s) e receber de volta o valor que pagou ou então trocar por outro produto que goste mais e esteja em estoque?

Mas fique de olho porque essa Política de Troca e devolução só pode acontecer em até sete dias corridos (final de semana e feriado também valem!), contados a partir do dia seguinte que você recebeu o pedido.

AVARIA:

Atenção! É importante ver como estão a embalagem e o(s) produto(s) na hora em que receber o pedido, tá? Assim você ajuda a Projectorav.com.br, a garantir que tudo vai estar em ordem com o que você comprou.

Se você ou a pessoa que receber o pacote perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, pode recusar e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o que notou de estranho.

Depois de recusar, avise a equipe da Central de Atendimento para que ela possa acompanhar seu caso, tá?

Mas se você só perceber o problema depois de receber o pacote, não precisa se preocupar!

A Projectorav.com.br, pode trocar ou cancelar sua compra.
É só você abrir um pedido na “Contato”  e prestar atenção às regras de troca e devolução que comentei antes. 

PRODUTO COM DEFEITO:
Você tem sete dias para pedir troca ou devolução de qualquer produto que comprar no site.

Mas e se o produto apresentar defeito depois desses sete dias?

Aí você vai precisar entrar em contato com o fabricante para ter mais informações sobre o problema e também para encontrar uma assistência técnica.

Fique de olho na validade da garantia!

Você também pode procurar direto um dos postos de atendimento credenciados pela marca.

Vale a pena dar uma olhadinha no manual de instruções, que geralmente traz os endereços das assistências técnicas certas para cuidar do produto.

Agora uma informação muito importante: o primeiro parágrafo do artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor diz que o fabricante pode resolver o problema do seu produto em até trinta dias.

Se demorar mais que isso, você tem direito a receber um produto novo, cancelar a compra ou ainda ter o desconto proporcional ao valor do conserto.

Aqui está a nossa “lista de fornecedores“.

Se você não conseguir entrar em contato com o fabricante, não deixe de avisar a nossa Central de Atendimento ao Cliente, viu?

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO:

Opa! Você recebeu algum produto diferente do que pediu?
Se você perceber isso ainda na hora da entrega, precisa recusar o recebimento e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema.

Depois que fizer isso, entre em contato com a “Central de Atendimento” para que a nossa equipe acompanhe o caso, combinado?

Mas se você só notar depois que receber o pacote, entre em contato com a “Central de Atendimento” sem demora (e em até sete dias corridos!) e informe os dados que vão estar na etiqueta do produto.nossa